sexta-feira, 15 de julho de 2011

COC 2º Bimestre e Homenagem às professoras Alessandra Cleffs e Fabiana Vieira

Nesta quinta-feira, 14/07/2007, foi realiazado o 2º COC de 2011. o conselho contou com a presença dos diretores, coordenação pedagógica, professores dos níveis fundamental e médio e monitoras / estagiárias do Projeto Mais Educação.


Durante a realização fizemos uma parada breve para homenagear a professora Alessandra que infelizmente deixará nossa equipe. Entre risos e lágrimas nos despedimos de uma excelente profissional e colega de trabalho.

Ao final do primeiro momento do COC, realizamos uma outra homenagem, a professora Fabiana, também foi homenageada, porque também irá deixar de fazer parte deste time vencedor.


O momento das homenagens foi extremamente emocionante, toda a escola e membros da equipe foram também lembrados nas belas palavras da colaboradora Adriana. Suas palavras foram tão profundas que causou a comoção de todo o grupo.

Após as homenagens veio a hora de cortar o bolo oferecido por todos.


Desejamos sorte, paz, saúde e felicidade às professoras Alessandra e Fabiana. Sentimos a perda de duas mais que excelente colegas de trabalho, mas sabemos que nossa amizade continuará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário